×

Prefeito de Alvorada, Vanderlei Tecchio acompanha trabalho de silagem de milho na propriedade do senhor Gilson Pereira, na Linha 44

Secretário de agricultura João Luiz, vereador Biriba, o secretário de governo César Timóteo, estavam envolvidos no trabalho.

Prefeito Vanderlei Tecchio, na companhia do vereador Biriba, servidores e senhor Gilson Pereira na Linha 44

A prefeitura do município de Alvorada do Oeste (RO), através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), que está sob o comando do ex-vereador João Luiz, vem prestando o trabalho de produção de silagem de milho, oferecendo aos produtores rurais de toda a região, maquinário especifico da prefeitura, que colhe o milho, tritura e deixa no ponto para armazenar e servir ao gado leiteiro, aumentando consideravelmente a produção de leite.

Nesta terça-feira (9), o prefeito Vanderlei Tecchio (PV), acompanhado do vereador Biriba (PV), os secretários João Luiz da Semagri e César Timóteo da Secretaria Geral de Governo, prestaram o trabalho na propriedade do senhor Gilson Pereira e dona Isabel Soares, que fica na Linha 44.

Publicidade

Vereador Biriba e o prefeito Vanderlei Tecchio na propriedade do senhor Gilson Pereira, Linha 44

Na oportunidade o prefeito Vanderlei Tecchio destacou a importância da pasta – Semagri – no atendimento direto as necessidades dos produtores rurais do município, o que alavanca a economia e dinamiza a produção.

O prefeito também confirmou que vai buscar mais equipamentos para aumentar o atendimento aos produtores rurais. “Nós usamos um trator, um triturador que colhe e produz a silagem, além de uma carreta para transportar esse implemento. Vamos buscar apoio através de emendas parlamentares para aquisição de mais um conjunto desses, para atender todos os produtores de maneira geral, do município”, disse o prefeito Vanderlei.

Secretário Geral de Governo César Timóteo, faz self para divulgar o trabalho do executivo através da Semagri

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *