×

Ação do NI e RP do 6º BPM/FRON recuperam dois caminhões roubados que seriam atravessados para a Bolívia

Na manhã desta segunda-feira (08) a equipe do NI do 6ºBPM/FRON, após tomar conhecimento de uma denuncia anônima repassada a central de operações, realizou diligencia até um ramal de acesso ao rio  Pacaás novos, localizado no km 30 estrada do palheta, zona rural do Município de Guajará-Mirim.

Os Policiais realizaram varredura, em diversos ramais, bem como portos clandestinos onde é comum a noticia de cruzo de veículos automotores, que são atravessados para o País boliviano, servindo de moeda de troca, para a aquisição de produtos entorpecentes.

Os Policiais ao adentrarem em um ramal localizado do lado direito, na estrada que dá acesso ao balneário do Célio, esta equipe deparou com 2 caminhões escondidos em meio a vegetação, sendo eles: 1 Mercedes Benz  placa NDN 6113  ano 2008 de cor branca,foi tomado de assalto na tarde de sexta-feira (05) na BR 364 nas proximidades de Jaci-Parana-RO e o outro um Mercedes Benz de placa MZU 5367 modelo 710 ano 2001 cor azul, registrado em Rio Branco-AC, mediante pesquisa foi constatado que ambos os veículos eram produtos de roubo. Caminhão de frete foi roubado em Ariquemes (RO).

Publicidade

Logo foi solicitado via 190, o apoio do guincho e de uma guarnição de serviço do 6º BPM/FRON. Enquanto era aguardado o apoio, foi percebida a aproximação de dois indivíduos de estatura mediana e aparência de boliviano, que quando avistaram os policiais evadiram pra dentro da vegetação densa, momento que efetuaram alguns disparos de arma de fogo em direção a estes, que devido a injusta agressão e o iminente perigo revidaram com alguns disparos em direção aos indivíduos, que minutos após chegou ao local uma guarnição de apoio juntamente com o guincho, com auxilio dos policiais da guarnição foi realizado buscas em toda a área, porém os suspeitos não foram localizados. Que ambos os veículos foram removidos para a Delegacia de Policia Civil para o registro da ocorrência.

 

Fonte: Portal Guajará.

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *