×

Acidente grave envolvendo caminhão é registrado nesta manhã de quinta-feira, na BR 364, proximo de Pres Médice

O condutor da carreta foi identificado apenas pelo nome de Xico.

De acordo com informações o condutor do caminhão baú trafegava pela referida BR sentido Cacoal e ao se aproximar de uma curva foi surpreendido pelo condutor de uma carreta carregada de milho e adubo que seguia sentido Presidente Médici.

Segundo informações do condutor do caminhão baú a carreta invadiu a pista contrária seguindo de frente com caminhão, o condutor do caminhão tentou evitar tirando o veículo para acostamento, mas a carreta ainda pegou no baú do caminhão.

Publicidade

O caminhão baú saiu pista e o baú arrancou rasgando todo, o caminhão foi parar no meio do mato fora da pista.

A carreta após colidir no baú do caminhão acabou tombando e foi parar cerca de 30 metros do local da colisão, o condutor da carreta ficou preso nas ferragens da cabine da carreta, o corpo de bombeiros compareceu e realizaram o possível para retirar a vitima que ainda estava vivo, no local um médico que estava seguindo para Rolim de Moura parou e prestou apoio aos bombeiros, os policiais militares auxiliaram  na retirada da vítima, após 03 três horas de tentativa os bombeiros conseguiram remover a vítima de dentro do veículo que contou com ajuda de um caminhão mulk que ajudou a levantar a cabine para remoção.

A vítima foi retirada de dentro da carreta já sem vida, pois sofreu múltiplas fraturas e foi constatado o óbito pelo médico que estava no local prestando apoio.

Nenhuns dos ocupantes do caminhão baú sofreram ferimentos graves, toda carga do caminhão baú ficou espalhada pela BR e no local.

A PRF e Polícia Militar estavam no local controlando o trânsito e os policiais militares dando suporte no socorro da vítima.

A Perícia Criminal de Ji Paraná compareceu ao local e prestou os procedimentos de praxe.

 

 

Redação: Alex Tedeschi

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *