Três andarilhos de 27, 29 e 49 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, após se envolverem em uma briga na praça pública municipal Governador Jorge Teixeira, na noite da quarta-feira (11). Além da briga, um dos homens ameaçou quebrar ou atear fogo nas barracas dos comerciantes que trabalham na parça. Os suspeitos estavam armados com duas facas.
Os policiais militares foram chamados ao local, onde segundo denúncias, vários andarilhos estavam brigando, perturbando visitantes e pequenos comerciantes que trabalham na praça.
Publicidade
Além disso, o andarilho de 29 anos, estaria pedindo dinheiro e comida aos comerciantes, afirmando que caso não fosse atendido quebraria as barracas ou colocaria fogo nelas.
O mesmo suspeito foi flagrado pela Polícia Militar (PM), junto com o homem de 49 anos, tentando iniciar uma briga com outros andarilhos, sendo um de 27 anos. Os suspeitos estavam segurando facas.
Diante da confirmação da denúncia, os três foram encaminhados a DPC, onde ficaram à disposição da justiça e a ocorrência de porte ilegal de arma foi registrada.