Um homem de 41 anos foi encontrado morto, no último domingo (18), em uma fazenda onde prestava serviço, em Nova Brasilândia D’Oeste (RO), município da Zona da Mata. O corpo da vítima foi achado por um funcionário. Ele relatou à Polícia Militar (PM) que o corpo estava caído próximo a um trator com muito sangue.
No boletim de ocorrência consta que o homem tenha sido golpeado na região da cabeça e, em seguida, degolado. Ninguém foi preso pelo crime.
Publicidade
Os policiais militares foram solicitados a comparecerem em uma propriedade rural na Linha 13, onde havia um homem morto. Já no local os policiais foram recebidos pelo comunicante, que contou ter encontrado a vítima caída e morta perto de um trator.
Os policiais se aproximaram do corpo e perceberam que o homem apresentava dois cortes visíveis na região do pescoço e grande quantidade de sangue em volta do corpo.
O perito criminal esteve no local e constatou que, possivelmente, a vítima foi golpeada na região da cabeça em seguida degolada. Após os trabalhos periciais, o corpo foi entregue à funerária de plantão.
A ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste.
Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata