Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (11) em Porto Velho, por suspeita de agressão a esposa, ao enteado, um adolescente de 16 anos, e ao filho de 7 anos.
Segundo a polícia, o suspeito chegou a casa de madrugada e tentou enforcar a esposa com as mãos, quando ela dormia ao lado do filho menor. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para a sala. O homem a seguiu e, ao ver o enteado, o ameaçou e o agrediu com socos.
Publicidade
A mãe tentou defender o filho, ficando entre a vítima e o agressor e, conforme a PM, foi agredida novamente. O filho de 7 anos acordou e também apanhou. As vítimas conseguiram empurrar o suspeito para fora de casa e acionaram a polícia.
O caso foi registrado como lesão corporal, com agravante de violência doméstica, aconteceu no bairro Aponiã, Zona Norte de Porto Velho. Segundo registro de ocorrência, a mulher ficou com hematomas no rosto e na perna esquerda. O adolescente ficou com escoriações nos braços. O registro de ocorrência foi feito na Central de Polícia.
Fonte: G1 RO