Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste último domingo (25), no Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, os peritos encontraram três perfurações na cabeça da vítima. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados.
De acordo com o boletim de ocorrência, duas testemunhas contaram que a vítima estava em uma residência com elas, quando dois homens chegaram e pediram para ele sair. O jovem disse que não queria sair, mas foi obrigado pelos suspeitos após ser agredido com socos e coronhadas.
Publicidade
Os homens questionaram o jovem sobre onde estaria o comparsa dele, mas a vítima disse que não sabia onde a pessoa estava. Após o questionamento, um dos suspeitos efetuou quatro disparos e, em seguida, fugiu com o comparsa.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada que uma pessoa havia sido baleada. Após a chegada dos militares, eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os paramédicos chegaram ao local, constataram que o jovem já havia morrido.
A perícia técnica foi acionada, e os peritos encontraram no corpo da vítima três perfurações na cabeça. Após o trabalho dos peritos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do jovem.
A PM constatou ainda que o jovem assassinado possuía passagens pelo sistema prisional e que estava sendo monitorado. Uma tornozeleira eletrônica rompida foi encontrada no local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: G1 RO