×

Jovem se entrega à PM após esfaquear suspeito de agredi-lo durante confraternização

Vítima foi atingida com um golpe de faca na região das costas e foi levado para Porto Velho

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada deste último domingo (11), após esfaquear um rapaz de 18 anos em uma confraternização de Carnaval, na Avenida Jorge Teixeira, em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o próprio jovem acionou os policiais dizendo que havia esfaqueado a pessoa que teria lhe agredido horas antes. A vítima foi atingida com um golpe na região das costas e precisou ser transferido até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, devido a gravidade das lesões.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição policial realizava um patrulhamento e avistou um aglomerado de pessoas no local. Quando o jovem se aproximou na posse uma faca, disse que tinha esfaqueado um outro rapaz e se entregou espontaneamente aos militares, pois temia que fosse linchado por populares que estavam no local.

Publicidade

Os militares constataram que a vítima apresentava um ferimento nas costas e que os moradores o socorreram até o Hospital Municipal de Alto Paraíso. Na unidade hospitalar, a vítima recebeu os atendimentos de primeiros socorros, mas devido a gravidade das lesões, ele foi encaminhado até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.

Ao coletar as informações, uma testemunha relatou que ele e a vítima estavam bebendo no local quando o jovem chegou com uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima, que caiu no chão. Ao ser questionado, o jovem disse que por volta das 1h30 a vítima, acompanhada de outras duas pessoas, teria lhe agredido e precisou ser atendido no hospital.
Depois de ser liberado da unidade hospitalar, o jovem resolveu ir tirar satisfação com o agressor, onde sacou uma faca e desferiu o golpe contra ele. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a faca utilizada até a Unidade Integrada de Segurança de Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Fonte: Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *