Uma mulher aparentando cerca de 25 anos, e que pediu para não ser identificada, sobreviveu a uma acidente grave em Vilhena na manhã desta quarta-feira, dia 1º: a moto conduzida por ela ficou destruída embaixo de uma carreta num dos trechos urbanos letais da BR 364. No mesmo local em que a vítima escapou “milagrosamente”, outros motoqueiros não tiveram a mesma sorte. Ainda assustada e com escoriações nas pernas, a mulher foi atendida pelos Bombeiros no local da colisão.
Segundo testemunhas, a motociclista saía do acesso ao posto Bodanese para entrar na rodovia federal, trafegando no mesmo sentido da carreta, que seguia na direção Porto Velho/Cuiabá. No momento em que a moto foi atingida, a condutora pulou e caiu no asfalto. Por sorte, não foi atropelada num local que registra intenso tráfego de veículos.
O condutor do bitrem disse que só parou após constatar, através do retrovisor, que a motocicleta estava sendo arrastada. Ele é morador de Vilhena e a firma dona da carreta tem sede na cidade. O caminheiro não estava embriagado e acompanhou o atendido à vítima.
Publicidade
Fonte: Folha do Sul