Até o momento, a polícia trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.
A Polícia Civil de Vilhena (RO), na região do Cone Sul, divulgou nesta segunda-feira (22), a fotografia de Gilcimar Brozeguini. Ele é suspeito de ter matado a machadadas Manoel Amaral Santana, de 52 anos. A vítima foi encontrada morta no último dia 12 em um sítio do município.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram para Gilcimar, que trabalhava no sítio junto com a vítima. Até o momento, a polícia trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte. O suspeito teria fugido com a motocicleta de Manoel após o crime.
O pedido de prisão já foi deferido pelo Judiciário e Gilcimar é considerado foragido. Quaisquer informações, a população pode ligar para os números (69) 3321-3001 ou 197.
Publicidade
Crime
O dono da propriedade rural contou à Polícia Civil que encontrou a vítima morta e um machado do lado do corpo. Ele ainda relatou que o corpo apresentava várias lesões na cabeça.
Na ocasião, familiares contaram ao G1 que a motocicleta utilizada pela vítima foi roubada. Além disso, o suspeito também levou a carteira de Manoel, contendo os documentos pessoais.
Manoel morava no conjunto habitacional União e trabalhava no sítio, na função de serviços gerais.
Fonte: Eliete Marques, G1 Vilhena e Cone Sul