Cada dia que passa a marginalidade continua ainda mais destemida e ousada. A moda agora em Ji-Paraná é furtar tudo em uma casa, nem os colchões velhos e roupas sujas escapam. Só em 30 dias, a Polícia registrou mais de três casos onde marginais fizeram a mudança, levando tudo da vítima. Porém, em todos estes casos, a Polícia conseguiu reaver os produtos e prender os responsáveis.
Na madrugada desta segunda-feira, dia 05, vários indivíduos aproveitaram a ausência dos proprietários de duas residências, localizadas no Bairro Nova Brasília, e levaram toda a mobília. De acordo com a vítima, nem as roupas sujas escaparam dos marginais.
Para fugir com os produtos furtados, os ladrões levaram o carro de uma das vítimas e o abandonou na entrada do Bairro São Francisco.
Publicidade
De posse de algumas informações, uma equipe do SEVIC conseguiu encontrar o local onde os bandidos esconderam os produtos furtados. Na casa, localizada na Rua Barbacena, no bairro Primavera, os policiais apreenderam um casal de adolescente, já com várias passagens pela justiça e uma ex-presidiária, identificada como Camila Martins de Souza, de 21 anos, vulgo “Bolacha”. Um outro adolescente, que fugiu recentemente do CASE e bem conhecido no meio policial, conseguiu fugir do cerco, entrando em um brejo.
Para conduzir todos os objetos que foram levados das duas casas, os policiais precisaram de três viaturas.
Fonte: Comando 190