×

Policiais Militares desmontam ponto de venda de drogas em Ariquemes

Os envolvidos sendo um adolescente de 17 anos, três mulheres (31, 20 e 18 anos) e dois homens (23 e 19 anos) foram conduzidos a Unisp.

A ação desta vez ocorreu numa residência, no bairro Apoio Social, em Ariquemes, na tarde desta quarta-feira, 17, e resultou na desmontagem de um local de comercialização e consumo de drogas, apreensão de entorpecentes do tipo maconha e crack, e condução de um grupo de pessoas.

As guarnições estavam em patrulhamento pela Avenida Canaã, entre os Setores 02 e Apoio Social, quando notaram uma movimentação estranha de pessoas em frente a uma residência, recentemente este local foi apontando, por meio de denúncias, como ponto de comércio e consumo de drogas, e também por causar transtornos a vizinha, com algazarras e aglomerações.

Publicidade

Algumas das pessoas ao perceberem que as viaturas se aproximavam lançaram no chão alguns entorpecentes enquanto tentavam correr para o interior da residência. Foi possível identificar odor de substância de entorpecente que tomavam conta de todo o interior da casa, no local havia móveis amontoados, roupas espalhadas pelos cômodos, depósitos de materiais de reciclagem por toda a parte.  A equipe do Canil foi acionada, a K9 Belinha identificou inúmeros pontos pela residência, pois havia quantidades significativas das drogas caídas e espalhadas pelo chão, vestígios do manuseio das substâncias entorpecentes.

No local também foram encontrados objetos de procedência de furto ou roubo, sendo uma mesa de som completa (subtraída de uma igreja) e uma bateria, marca zoche. Duas crianças, uma de três e outra de 10 anos, estavam no local, sendo estas entregues ao Conselho Tutelar. Os envolvidos sendo um adolescente de 17 anos, três mulheres (31, 20 e 18 anos) e dois homens (23 e 19 anos) foram conduzidos a Unisp.

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *