×

Turistas também reclamam do acervo e da precariedade do prédio.

Turistas também reclamam do acervo e da precariedade do prédio.

Turistas também reclamam do acervo e da precariedade do prédio.

Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo próprio irmão, de 35 anos, com um pedaço de madeira, ao tentar defender o filho usuário de drogas. O caso aconteceu no fim de semana no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

À Polícia Militar (PM), o agressor alegou ter saído em luta corporal com o sobrinho depois que teve a casa apedrejada pelo rapaz. A mãe do jovem saiu em defesa do filho e acabou levando pancadas na coxa da perna direita e no tórax.

Aos agentes policiais, a vítima contou que a confusão teve início ainda na madrugada do sábado, quando o filho teria jogado pedras sobre a casa do tio. O homem discutiu com a irmã e a golpeou na coxa, com uma ‘perna manca’ (pedaço de madeira).

Publicidade

Na tarde do mesmo dia, o rapaz teria voltado a apedrejar a casa do tio e os dois acabaram discutindo. Mesmo com o sobrinho armado com duas facas, o homem entrou em luta corporal com o jovem e acabou ferido no rosto. A mulher interferiu na luta, intercedendo pelo filho. O irmão dela então pegou uma ‘perna manca’ e a golpeou no tórax.

A PM foi acionada e deteve o suspeito em flagrante. O sobrinho, que seria o pivô de toda confusão, não foi localizado. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Fonte: G1 RO

 

 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *