Motivado pela boa aceitação popular, o Senador da República Ivo Cassol (PP) afirma que irá disputar as próximas eleições para reassumir o Governo do Estado de Rondônia.
De acordo com assessoria jurídica de Cassol, ele está apto a se candidatar, ainda que concorra sub judice. “A única forma de me impedir de voltar a governar Rondônia, é apelando para o “tapetão”, afirmou recentemente o senador.
Publicidade
Se adiantando nesta corrida, onde pesquisas apontam seu favoritismo, Cassol trabalha na formação do grupo em todo estado.
Um forte aliado do senador em Jaru, o jovem empresário Júnior Raposo, que já manifestou a intenção em postular uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia.
Conhecido também como “Junior da NovaLar”, o pré-candidato, que até então exerceu funções nas empresas da família, trabalha na construção do nome na vida pública.
Segundo Junior, a população de Jaru, tem demonstrado que sabe votar, dando como exemplo a recente sucessão municipal, ocasião em que a sociedade apostou na renovação e hoje colhe bons frutos.
Neste contexto Junior Raposo, destacou a necessidade do município de Jaru apresentar nomes novos para as eleições de 2018, e mudar de uma vez por toda a atual composição política, que está munida de vícios e práticas desaprovadas pela população.
Questionado sobre a dificuldade em obter votos por ser um nome novo, Junior avaliou ter grande chances, informando que tem se surpreendido com aceitação de seu nome na região de Jaru, e também, Cacoal e na região da família Cassol, Rolim de Moura.
O pré-candidato, lembrou que também tem a seu favor, todo respaldo e apoio da família Cassol, que possui trabalho e prestigio em todo estado de Rondônia.
Fonte: Jaru Online