×

Criança é encontrada trancada em casa onde polícia apreendeu drogas em prato, sobre a mesa, em Alto Paraíso

Prato com pedaços de drogas aparentando ser crack em uma mesa da cozinha, uma sacola rasgada e um rolo de papel alumínio foram encontrados pela polícia.

Drogas foram encontradas em casa de Alto Paraíso. — Foto: PM/Divulgação

Após uma denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar (PM) de Alto Paraíso (RO) flagrou um menino de 13 anos trancado em uma casa do centro da cidade e encontrou drogas. O caso ocorreu na última terça-feira (10). A corporação não informou se morador da residência, pai do jovem, suspeito de ser dono dos entorpecentes e suposto autor das agressões foi localizado ou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 30 anos ligou para a polícia informando que tinha sido agredida pelo marido. Uma guarnição, então, se deslocou ao endereço indicado pela vítima, no centro da cidade.

Publicidade

Já no local, os policiais identificaram que se tratava de uma área alvo de denúncias de comércio de drogas.

Em conversa com a mulher, ela disse que estava separada do homem há cerca de 30 dias, mas que eles continuavam se encontrando. Informou que ambos começaram a discutir após ela ir ao local buscar seus pertences, quando o homem a espancou e a amarrou. Contou também que tinha lesões na cabeça, nos braços e nas pernas.

A mulher ainda revelou que o ex-companheiro havia fugido e o filho dele, de 13 anos, estava na casa. Os policiais bateram na porta e encontraram o menino, que disse que estava trancado e que o pai havia saído. Os policiais precisaram quebrar o cadeado para entrar na casa.

Casa onde drogas foram encontradas em Alto Paraíso era usada como ponto de venda, segundo testemunhas. — Foto: PM/Divulgação

A guarnição encontrou um prato com pedaços de drogas aparentando ser crack em uma mesa da cozinha, uma sacola rasgada e um rolo de papel alumínio. Outras sacolas recortadas foram achadas dentro de um lixo.

Testemunhas informaram que na casa há grande movimentação de usuários de drogas para comprar os entorpecentes. O menino ficou aos cuidados de uma irmã. As drogas foram apreendidas e o caso deve ser investigado.

 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *