×

Expansão de rede do SAAE de Primavera de RO, atende mais 22 famílias

Prefeito garantiu que vai construir mais um reservatório com capacidade para 100 mil litros.

Prefeito Eduardo Bertoletti discursando durante lançamento do programa

O prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti (MDB), anunciou na última semana, a expansão da rede do SAAE, que chega a 600 metros, beneficiando em torno de 22 famílias, ou residências.

Segundo o prefeito, a agua fornecida pelo SAAE do município, tem qualidade e com a expansão, 100% das residências agora são atendidas pela administração municipal. “O que queremos é que a nosso população receba atendimento de qualidade, agua saudável e tenha mais saúde”, enfatizou.

Publicidade

O prefeito ainda garantiu que um reservatório com capacidade para 100 mil litros de água tratada será construído no município, a fim de atender com satisfação toda a população. “Com nosso município tendo uma expansão de novas residências, não posso esquecer de ressaltar o empenho do presidente do SAAE Roque Gomes e do servidor Valdir de Boni (Boninha), que têm feito um excelente trabalho, com muito esforço e dedicação”, lembrou o prefeito.

Roque Gomes e Boninha, responsáveis pelo trabalho de expansão

Ouça a fala do prefeito Eduardo Bertoletti clicando abaixo:

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *