A deputada federal Jaqueline Cassol (PP), esteve visitando o município de Pimenta Bueno (RO), na manhã deste sábado (17), oportunidade em que esteve acompanhada do prefeito interino do município, Sóstenes Silva (PP) e da vereadora Dina da Maderon (PP), o presidente dos Progressistas Celsão, além de correligionários.
Quem também esteve acompanhando a deputada Jaqueline Cassol, foi seu marido Luiz Paulo Batista, que assumiu na última segunda-feira, 12 de novembro de 2018, o cargo de secretário-geral da executiva estadual dos Progressistas em Rondônia. Ele terá a responsabilidade de coordenar as atividades dos demais secretários e dos órgãos de cooperação, assegurando o cumprimento das decisões da Comissão Executiva.
Publicidade
Jaqueline Cassol esteve AO VIVO no Programa A Hora da Verdade, que vai ao AR pela emissora Meridional FM de Pimenta Bueno, tendo como apresentador o radialista Wagner Silva.
Jaqueline Cassol e respondeu perguntas acerca da reforma da Previdência Social, sobre o aumento dos salários dos ministros da suprema corte. Ela também foi indagada sobre a qualidade da educação oferecida pelo sistema público em Rondônia. A parlamentar respondeu ainda, sobre o papel social de pais e professores, na formação do caráter dos seus filhos e respectivos alunos.
Em tom bastante firme, dissertou sobre o aumento dos salários dos juízes da Suprema Corte, que sai de pouco mais de R$ 33 mil, para R$ 39 mil. Jaqueline deixou clara a sua posição contrária a este aumento.
A parlamentar também disse que o congresso nacional tem de debater questões que combatem a corrupção e que solucionem os problemas dos brasileiros.
A deputada federal ainda foi indagada a respeito do bloqueio da ponte sobre o Riozinho e disse que, vai buscar alternativas com Senador Ivo Cassol (PP), maioral dos Progressistas em Rondônia, que tem mandato e com isto, possui legalidade para cobrar das autoridades envolvidas e/ou destinar recursos para acelerar os trabalhos.
Encerrando sua participação no programa, Jaqueline Cassol fez questão de lembrar os mais de 30 mil votos que elegeram em todo estado de Rondônia, inclusive os mais de mil e setecentos obtidos em Pimenta Bueno na última eleição.