×

Ponte do Gato na região de Pedra Redonda é recuperada pela a prefeitura Municipal

"Estamos entregando novas pontes com madeiras de qualidade e que vão durar muitos anos, garantindo que todos trafeguem em segurança e com mais agilidade", explicou o prefeito.

Em continuidade aos trabalhos que vem favorecendo toda a área rural do município, a Prefeitura Municipal de Machadinho d’Oeste entregou mais duas pontes que beneficiarão a região de Pedra Redonda e Linha MA 59. Uma das pontes foi totalmente revitalizada (ponte do Gato), e a outra foi basicamente reconstruída (ponte da MA 59).

Com estas pontes finalizadas, só este ano dezenas de bueiros e pontes foram recuperadas ou reconstruídas, beneficiando diversas regiões. Além das duas já mencionadas, a Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP) comandada pelo Sargento Nilton Roberto, avança com diversas melhorias em estradas regionais com o patrolamento do Fitha 2019.

Publicidade

“As estruturas receberam novas pranchas e vigas reforçadas para garantir a segurança da passagem de veículos e das pessoas que transitam diariamente por estas estradas”, disse o prefeito Leomar Patrício.

Leomar ainda disse que as pontes, utilizadas por veículos pesados, são de grande importância para o transporte da produção agrícola dos produtores rurais e foram reconstruídas com madeiras totalmente resistentes para beneficiar os moradores dos locais, facilitando o escoamento de suas produções e o transporte dos produtos e insumos. Além de favorecer o acesso aos serviços públicos essenciais como escolas, hospitais e lazer.

“Estamos entregando novas pontes com madeiras de qualidade e que vão durar muitos anos, garantindo que todos trafeguem em segurança e com mais agilidade”, explicou o prefeito.

Com informações de
Maurício Filho
Fotos: enviadas pelo secretário de Obras
Nilton Roberto.

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *