×

PP de Rondônia oficializa pré-candidatura de Carlos Magno ao Senado

O evento, que ocorreu em Ouro Preto do Oeste, reuniu lideranças de todo o Estado de Rondônia.

Carlos Magno Ramos

O ex-prefeito e ex-deputado estadual e federal Carlos Magno Ramos (PP) mostrou que, mesmo sem mandato, ainda exerce grande influência na política rondoniense. Isso pôde ser comprovado durante o encontro do Partido Progressista (PP), na tarde deste sábado (21), em Ouro Preto do Oeste, que oficializou sua pré-candidatura ao Senado.

O encontro suprapartidário contou com a presença de diversos deputados estaduais e federais, e respectivos pré-candidatos de vários partidos, bem como lideranças de todo o Estado de Rondônia e a participação especial do cacique do PP no Estado, senador Ivo Cassol.

Publicidade

Diante de centenas de convidados, o anfitrião não conteve a emoção ao relembrar sua trajetória política e do implante de fígado que salvou sua vida. Na oportunidade, enfatizou sua fé ao reafirmar com orgulho que se tornou um homem cristão.

Carlos Magno, pre-candidato ao senado, enquanto discursava nesta tarde de sábado em Ouro Preto do Oeste.

Magno, em seu discurso, fez questão de frisar que sua pré-candidatura foi motivada principalmente em razão do convite de Ivo Cassol e que esses quase 40 anos de vida pública o credenciam a disputar essa eleição. “Todos me conhecem, não somente as pessoas de Ouro Preto do Oeste, mas de todo o Estado. Que essas mesmas possam avaliar os quase 40 anos de trabalho que dediquei à vida pública”, destacou.

Ivo Cassol, ao se pronunciar, demonstrou amizade e companheirismo ao afirmar que não abre mão da candidatura de Carlos Magno ao Senado. Quanto ao seu apoio à pré-candidatura ao governo de Acir Gurgaz (PDT), ele não confirmou, dizendo apenas que tem até o dia cinco de agosto para decidir.

O pré-candidato ao Senado, se disse surpreso e muito feliz por estar recebendo uma grande quantidade de felicitações de amigos de todo o Estado de Rondônia que acreditam em sua capacidade, experiência e declaram total apoio a esse projeto.

Do GazetaCentral

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *