×

Prefeito de Primavera de Rondônia anuncia Agência do Banco do Povo para município

Eduardo Bertoletti se disse muito feliz com a conquista. A Agência vai funcionar ao lado da Secretaria de Agricultura.

Nelson Salim Salles

Nas duas imagens, sendo da esquerda para a direita, a duas vezes em que o prefeito esteve buscado pela implantação da Agência.

Quem precisar de microcrédito, quem for microempreendedor individual, produtor rural, especialmente, trabalha com horta ou hortaliças, ou seja, quem produz e fomenta a economia do município de Primavera de Rondônia, agora pode contar com a ajuda do Banco do Povo.

Publicidade

De acordo com informações do prefeito da cidade, Eduardo Bertoletti (MDB), uma agência do Banco do Povo será instalada no município ao lado da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária (SEMAP), que fica localizada na Av. Tancredo Neves, 3763, centro do Município de Primavera de Rondônia.

Quem já quiser obter mais informações, devem buscá-las pelos telefones (69) 3446-1140 ou celular (69) 981312301.
Email: semap@primavera.ro.gov.br.
A secretaria funciona de segunda, a sexta-feira, das 7:30 as 13:30.

Os interessados em conhecer mais sobre o Banco do Povo, devem buscar o atendimento e se informar a respeito das linhas de crédito, que já beneficiaram mais de 20 mil profissionais informais, como, microempreendedores individuais, inclusive, marceneiros, costureiras, cozinheiras, mecânicos, mas que tem volume expressivo nas linhas de crédito para os produtores rurais, especialmente da agricultura familiar.

Há uma expectativa muito grande, de que os produtores cadastrados no PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) em Primavera de Rondônia, sejam os que mais irão aproveitar as linhas de crédito, disponibilizadas pela instituição.

Trabalhadores da agricultura familiar, costumam ser os que mais buscam pelos recursos do Banco do Povo

Quem trabalha com hortaliças, é feirante, microempreendedor individual, além de outros investimentos que geram renda, poderá buscar as linhas de créditos disponibilizadas pelo Banco do Povo.

Bertoletti disse que esta é uma conquista da população de Primavera de Rondônia, que contou com o apoio irrestrito da Câmara Municipal de Vereadores. “Foi uma conquista de todos nós, após uma luta constante da nossa administração, para alcançar a agência e trazê-la para o município, que era carente deste tipo de atendimento ao nosso produtor, nosso maior gerador e fomentador da economia do nosso município”, disse Eduardo Bertoletti.

Prefeito Eduardo Bertoletti, ao lado do produtor rural sr. Elias
(Foto: Nelson Salim Salles)

Quem buscar atendimento no Banco do Povo vai ter rapidez e agilidade, na aquisição de empréstimos para adquirir ferramentas, máquinas, equipamentos e veículos utilitários. Os créditos também poderão ser usados para recuperação ou consertos dessas máquinas, veículos utilitários, equipamentos que são utilizados por empresas que trabalham e geram renda.

Muito feliz com a implantação da agência do Banco do Povo na cidade de Primavera de Rondônia, o prefeito Eduardo Bertoletti agradeceu a parceria da Câmara Municipal de Vereadores e se disse feliz e honrado, em poder ajudar a população do seu município, pois, Agência do Banco do Povo, vai facilitar muito a vida daqueles que buscam fomentar as suas atividades profissionais e com isto, gerar mais emprego e renda para todos.

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *