×

As Inscrições para o provão do Ceeja, em Machadinho, já estão abertas até o dia 08 de outubro pela internet

Os Exames Gerais da Educação de Jovens e Adultos – Provão está previsto para acontecerem a partir do dia 29 de outubro 2018 no CEEJA Paulo Freire em Machadinho D’Oeste/RO.

Os Exames Gerais da Educação de Jovens e Adultos – Provão está previsto para acontecerem a partir do dia 29 de outubro 2018 no CEEJA Paulo Freire em Machadinho D’Oeste/RO.

De acordo com informações do site as inscrições são gratuitas, e não será permitida entrada de acompanhantes. Com exceção das Lactantes que consta no item 4.5 do Edital nº 001/2018/CEEJA Paulo Freire – Machadinho D’Oeste/RO

Publicidade

O candidato deverá comparecer ao local das provas no mínimo 30 minutos antes do horário marcado. O candidato sem documentação original não poderá realizar os Exames Gerais conforme Edital. O candidato com o documento roubado ou perdido, somente com a ocorrência policial, de acordo com item 5.3 do Edital supracitado. Deverá ainda apresentar o cartão de inscrição enviado ao seu e-mail, na entrada da sala e documento de identificação original com foto. E também só será permitido somente o uso de caneta esferográfica azul ou preta.

Ao fazer a inscrição, o candidato está concordando com todos os itens do edital, não poderá alegar desconhecimento do local, dia e horário de prova como justificativa de seu atraso ou ausência.

O Site oficial informa ainda que o não comparecimento às provas no dia e horário estabelecido, por qualquer que seja o motivo, será considerado como desistência do candidato naquela Área de Conhecimento. As provas realizar-se-ão nas dependências do CEEJA PAULO FREIRE, em dias e horários a serem encaminhados por email dos inscritos.

Ink para as inscrições.

https://ceejamachadinho.wixsite.com/home

Ou acesse a pagina do Ceeja na internet.

https://www.facebook.com/ceejamachadinho

Copie esse link e cole no seu navegador.

 

Por Maurício Filho

 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *