×

Menino realiza sonho ao se tornar bombeiro militar por um dia, em Ouro Preto do Oeste

A surpresa foi um presente de aniversário do Corpo de Bombeiros à criança, que completou 10 anos.

Pablo não conteve tamanha alegria ao vestir o uniforme de bombeiro militar

Esta sexta-feira, dia 26 de outubro de 2018, ficará para sempre na memória do menino Pablo Vinícios Santos Gomes, que realizou seu maior sonho ao se tornar bombeiro militar por um dia. E para tudo ficar ainda mais perfeito, a homenagem foi realizada na véspera de seu aniversário de 10 anos.

Pablo não conteve tamanha alegria ao vestir o uniforme de bombeiro militar, entrar nas viaturas, visitar as dependências 2º Subgrupamento e conhecer as atividades do dia a dia da unidade militar.

Publicidade

A louvável iniciativa foi do comandante do 2° Subgrupamento, capitão BM Moacyr de Paula Júnior que, ao tomar conhecimento de que Pablo tinha o sonho de ser bombeiro, o procurou e prestou a inesquecível homenagem.

Demonstrando uma alegria contagiante, Pablo disse que jamais irá esquecer aqueles momentos que passou no quartel do Corpo de Bombeiros e que nunca esperou que alguém fosse prestar uma homenagem tão maravilhosa. Disse que esse foi o melhor presente que já recebeu.

Para o capitão BM Moacyr, foi gratificante poder prestar a homenagem, principalmente ao saber que Pablo tem o sonho de quando crescer tornar-se Bombeiro Militar. “O sorriso desta criança é gratificante e fortalece ainda mais nossa missão, que quando não estamos salvando vidas, as estamos tornamos mais felizes, como é o caso do aniversariante Pablo”, destacou Moacyr.

“Durante a visita, tive a oportunidade de conversar com Pablo e poder aconselhá-lo a se dedicar aos estudos, ouvir e obedecer seus professores e pais e jamais desistir de seus sonhos, principalmente o de se tornar bombeiro militar”, ressaltou o capitão.

 

 

GazetaCentral

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *