×

Prefeito de Alvorada Vanderlei Tecchio participa de audiência no DNIT para tratar das obras da BR-429

A solicitação da reunião foi feita pelo Senador Marcos Rogério e pelo Deputado Federal Expedito Netto

O Prefeito de Alvorada do Oeste, Vanderlei Casa Bela, o Senador Marcos Rogério (DEM) e o Deputado Federal Expedito Netto (PSD), estiveram em reunidos com o diretor geral do DNIT, General Antônio Leite dos Santos Filho, para solicitar a urgência nas obras da BR-429.

“Nosso município vem sofrendo muito com a péssima qualidade da BR. É necessário que a rodovia seja recuperada com urgência, ressaltou o Prefeito Vanderlei Tecchio”.

Publicidade

“Essa BR é uma necessidade dos nossos municípios. Além do perigo e dos acidentes que acontecem, nós precisamos dela para escoar a nossa produção. Eu já havia solicitado isso ao Presidente Bolsonaro, assim como falei de outras BRs, e estou aqui para agradecer, porque sei que o DNIT estará ao nosso lado”, enfatizou o deputado Expedito Netto.

As obras estavam paralisadas e aguardavam recursos para que as obras fossem retomadas. O Orçamento Geral da União já foi aprovado e agora é tempo de retomar os contratos e fazer a obra. “Sabemos da necessidade local”, ressaltou o General Antônio Leite.

O Senador Marcos Rogério (DEM), ressaltou a preocupação com as obras da BR-429 e também a importância das demais rodovias do estado, deixando a bancada sempre à disposição do órgão. “Só para podermos pontuar e ter uma previsibilidade, os trechos já foram licitados, então, temos um prazo de início das obras?”, indagou o senador Marcos, “Ainda em maio iniciaremos as obras”, completou o diretor geral do DNIT.

A reunião aconteceu de forma presencial no edifício sede do DNIT com a presença dos dois parlamentares e os demais representantes municipais de modo virtual, cumprindo os protocolos durante a pandemia.

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *