×

(Vídeo) Minuto Rondônia registra imagens exclusivas e busca novas informações sobre ponte do Riozinho

Haviam três homens num barco medindo a profundidade do rio. Eles não tinham autorização para falar com nossa equipe.

Sinalização da interdição da ponte sobre o Riozinho

Nossa viagem começa em Pimenta Bueno (RO), distante em torno de 30 km da ponte do Riozinho, já no distrito de Cacoal. A BR-364 está praticamente deserta, com pouquíssimos veículos transitando por ela.

A equipe do Minuto Rondônia, já esteve na RO-010, oportunidade em que registrou imagens da rodovia, que é o principal acesso aos municípios da Zona da Mata e por onde os caminhoneiros agora, tem de passar com seus brutos carregados até com 80 toneladas.

Publicidade

Registramos o tráfego intenso de caminhões e na ponte do Riacho Antônio João, um aterro foi feito, possivelmente para dar mais suportabilidade aos travesseiros que sustentam o aterro e consequentemente a ponte na RO-010.

Voltando a BR-364, depois de alguns minutos, chegamos até a ponte interditada, onde há sinalização, montes de terra e placas, orientado sobre a interdição e impedindo a passagem de quase todos os tipos de veículos, já que alguns se arriscam a passam com motocicletas e bicicletas.

Imagem aérea do distrito do Riozinho registrada por Jorge Falca

Nossa equipe preparou os equipamentos e deu início aos trabalhos de registro das imagens. E diga-se de passagem, que imagens lindas!

Clique no visor abaixo, e curta a nossa reportagem na Fanpage do Minuto Rondônia

 

https://www.facebook.com/minutorondonia/videos/280095022849062/?t=3

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *