×

Vereadora Rosária Helena retorna a sua agenda política em Ouro Preto

A Presidente do PROS/RO esteve afastada por motivo de saúde

Rosária Helena, Presidente do Partido Republicano da Ordem Social – PROS/RO

Rosária Helena, Presidente do Partido Republicano da Ordem Social – PROS/RO, retomou na semana passada as ações partidárias de interesse de toda sociedade, principalmente neste momento tão complexo que atravessamos.

A Presidente Rosária Helena esteve afastada por motivo de saúde, de atuações mais incisivas e principalmente trabalhos, encontros e reuniões presenciais. Rosária Helena retoma sua agenda política, respeitando sempre as determinações das autoridades da saúde. Todo seu trabalho permanecerá de forma virtual por mais alguns dias, para garantir o distanciamento e o respeito as diretrizes sanitárias.

Publicidade

Saiba Mais

Rosária Helena se afasta de mandato por motivos de saúde

“Em breve poderei atender parte de minha agenda de forma presencial, com andamento do calendário de vacinação, logo poderemos viabilizar encontros com número reduzidos de participantes”, afirmou Rosária Helena.

A Presidente já deliberou diversas ações de interesse do PROS/RO, realinhou posicionamentos com lideranças políticas de diversos municípios e nesta semana se apropriará das ações tomadas em Ouro Preto do Oeste, buscando soluções para problemáticas desta comunidade a qual é representante no Poder Legislativo. Rosária Helena retorna em breve aos trabalhos junto à Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, tendo em vista que se afastou devido as complicações pós COVID-19.

Assessoria de Comunicação
PROS – RO

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *